
Agrabah
Nascida em Ourinhos, no interior de São Paulo, Ágatha Prado (Agrabah) é Dj e produtora musical. Formada em Performance DJ pela Yellow DJ Academy, de Curitiba, sua experiência vem, sobretudo, das experimentações e parcerias que desenvolve com companheiros de ofício. Muito versátil, em seus dj sets e produções estão presentes referências da música brasileira, indiana, afro music, house, chicago house, disco, brazilian boogie e balearic. O resultado é uma mistura dançante, melodias enérgicas, com variações de médio e agudo e explosões de graves pontuais.
Começou sua trajetória na música em 2001, ainda nas aulas de guitarra, piano, canto e teoria musical. Chegou a tocar em bandas de rock no interior de São Paulo, mas foi só em 2016 que se aproximou da música eletrônica, quando ajudou a fundar o coletivo Visceral. Em 2017 compôs o núcleo Gatopardo, e desde então deu seguimento ao seu trabalho como dj performer e produtora musical. Com o projeto Agrabah, já se apresentou em festas como Adhana Festival (SC), Sounds in da City (SC), Gruta (RJ), Trip to Deep (SC), Orgânu (SP), A-Temporária (SP), Love Foundation Global, Real Talks (PR), Hot Legs (PR) e Subtropikal (PR), bem como em eventos dos clubes Danghai em Curitiba e Cavan 77 em Ponta Grossa. Como produtora musical, lançou tracks pelos selos Casa Caos, Trip to Deep, Goldome e Gatopardo, pelo qual estreou seu primeiro Ep Evoé.
Agrabah, que também é economista e mestre em políticas públicas pela Universidade Federal do Paraná, já teve sets lançados em webrádios e selos internacionais como Sexy Dinosaur from Outer Space de Frankfurt, e Clipp. Art, de Melbourne. Sua track “Revenge”, lançada pela Trip to Deep, já foi destaque ao lado das Djs ANNA e Laura Jones, na coluna SOMMA+, além de ter recebido muitos elogios do veterano Nick Warren, mais conhecido pelo Way Out West, projeto londrino de música eletrônica.